Guia sourdough de panela

Nanda Benitez

Obrigada por baixar nosso guia!

Para acessar clique no botão abaixo

  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
whatsapp-logo-icone.png

nanda benitez

Sou padeira e cozinheira, e tenho uma padaria virtual, o Benitez. Durante mais de 6 anos pesquisando e estudando, eu descobri porque muitas receitas de pães dão errado e fazem você perder tempo, ingredientes e paciência, gerando frustração com pães esparramados, sem pestana pesados e secos.

 

Durante muito tempo, o Benitez foi apenas minha padaria virtual. Mas seu alcance ficou limitado. Desejo que as pessoas conheçam e tenham acesso aos meus produtos, mas não quero trocar a vida de padeira por administradora, cuidando de logística de distribuição, funcionários e escritório.

   

Por isso, comecei a dividir meu conhecimento nas minhas redes sociais. Criei um canal no youtube, publiquei guias sobre pães e várias outra coisas no meu site, e descobri que assim meu alcance seria bem maior: não estaria mais limitada a minha área de entrega!

 

E mais que que isso, descobri algo muito maior: que ao ensinar as pessoas, elas começam a comer melhor em casa, ficando mais exigentes e forçando o mercado a melhorar.

o que estão falando de nós?

Renan Zacchi

gastronomia

"Na minha opinião a Nanda é uma das primeiras do Brasil a falar abertamente sobre o sourdough que sempre foi um tipo de pão e fermentação repleto de dúvidas e mistérios. As dicas dela foram essenciais para alguns avanços que pude obter."

"A Nanda é uma padeira inteligente e irreverente. Sua obsessão pelo perfeição faz com que ela consiga chegar em um nível de profundidade de conhecimento admirável. Fiz o curso presencial com ela e achei o formato bem legal. Tivemos teoria, pratica e ambiente descontraído. Nanda é bem cuidadosa e genuína com seus alunos. Mostra-se empenhada em realmente construir um grupo de novos padeiros excepcionais. "

"Gosto muito das suas dicas no canal do YouTube. É legal ouvir de alguém com experiência pra dismificar alguns desafios nos meus processos. Como falam em inglês, os vídeos são “short and sweet”!"

Alberto Yamada

administrador

Alexandre Ferraz

​óleo e gás, Kuala Lumpur