top of page

Achava que não tinha jeito, hoje faço Pães maravilhosos e saudáveis.

Meu nome é Ana Beatris Costa de Sousa, sou funcionária pública e moro em São Bernardo do Campo, São Paulo. Conheci o Panifique-se no ano de 2019, de lá para cá fiz todos os eventos do Melhor Pão do Mundo, sempre que terminava eu queria fazer o curso online, mas algo sempre me impedia: os custos, achava que não levava jeito, pensei que não conseguiria fazer pães no meu forno, enfim, várias desculpas (hoje sei, todas esfarrapadas…rsrs).

Este ano, devido à pandemia, trabalhei em home office uns meses, o que me deu mais liberdade e flexibilidade com o meu tempo. Os pães da padaria já não me caíam muito bem, o que me deixava chateada porque eu adoro pão!

Ouvindo a Nanda falar com tanta propriedade sobre os benefícios de fazer o nosso próprio pão e que deveríamos agir como crianças, apendendo sem pré conceitos e confiando em quem nos ensina, eu decidi: me inscrevi naquele mesmo dia! Hoje sei que foi a melhor coisa que fiz neste ano turbulento.

O curso é muito fácil de acessar, tudo realmente explicado como se ela nos levasse pelas mãos! Está até ajudando a lidar com a ansiedade, já que os módulos são liberados numa sequencia que me permite dar cada passo com confiança, sem me sentir ansiosa pelo próximo passo.

Aprender com o método da Nanda nos dá essa liberdade! Hoje minha família e meus amigos percebem a minha felicidade em fazer os pães, que se tornaram presentes para eles e me ajudam a praticar. É fantástico observar a evolução dos meus pães em tão pouco tempo!

Eu posso fazer pães maravilhosos e saudáveis, com o meu forno, com os conhecimentos desse mundo sensacional que vou descortinando a cada módulo que avanço.

O maior benefício? O melhor pão do mundo está na minha casa!

14 visualizações0 comentário
bottom of page