top of page

Este aprendizado me possibilita fazer escolhas: produtos de melhor qualidade, variar os pães, criar

Sou Admilse, 59 anos, psicóloga, aposentada e moro em Palmas-To. Apaixonada por pães, bolos e café. Foram longas décadas buscando aprender a fazer pães através de receitas. Fazia as misturas sem qualquer aprendizado. Era desanimador e continuava desejando poder comer pães nutritivo e gostoso, e sem o desconforto sofrido após consumir.

No início deste ano tropecei com o anúncio do “Melhor pão do Mundo”, instantaneamente fui fisgada pela promessa de aprender e poder fazer na minha casa. Foram três participações até iniciar no Panifique-se que proporciona um exercício de aprendizado maravilhoso e tranquilo.

Através de material rico de informações, bem elaborado e de fácil entendimento e acesso. Este aprendizado me possibilita fazer escolhas: produtos de melhor qualidade, variar os pães, criar outros, planejar e fazer quando desejar. E ainda reduzir os gastos. Eu resgatei a alegria de poder comer pães sem medo e culpa e ainda partilhar estes momentos com meus familiares.

O maior benefício pra mim é o sentimento de independência através do conhecimento e do despertar para a importância da valorização do que está ao nosso alcance, e ainda, tudo partilhado com meus filhos.

9 visualizações0 comentário
bottom of page