top of page

Me falaram que eu nunca ia conseguir fazer Pão de fermentação natural.

Foto do escritor: Nanda BenitezNanda Benitez

Me chamo Themis Lima.

Uma vez provei um pão de fermentação natural numa pousada em uma viagem que fiz e fiquei louca com o sabor!! Gosto muito de cozinhar e pedi para me darem a receita daquele pão.

Ela deu uma risada e falou: “você não vai conseguir fazer , é muito complicado!! Meu levain tem mais de 12 anos e foi dado por uma amiga, é um segredo de família…” Na hora fiquei brava pois pensei: até parece que não dou conta de fazer isso!! 

Comecei a olhar na internet para buscar receitas. Testei várias, mas sem muito sucesso… até que um dia vi o “Evento da Nanda Benitez “ e pensei que seria minha grande oportunidade de aprender.

Fiz o evento e logo depois me inscrevi no Panifiquese. A cada dia melhoro mais o sabor e a aparência dos meus pães!! Além disso, nunca mais tive que comer pães industrializados ou de padaria que me traziam tantos problemas digestivos.



Antes e Depois da Themis.

Comments


bottom of page