top of page

Minha filha sempre elogia, fala que faço “O melhor Pão do mundo”.

Meu nome é Priscilla, moro em Araxá, Minas Gerais e sou professora de inglês. Sempre tive a cozinha como meu refúgio, lugar de boas lembranças, de cura, de de-stress, de limpar a mente e principalmente de criar memórias afetivas.

Antes do panifiquese minha rotina era sempre a mesma, nada de aventuras rs e principalmente nada de pães gostosos em casa. Conheci o curso através de uma amiga que me ofereceu um pedaço de pão que além de ser delicioso não me fez mal.

E ai conheci a Nanda, que inicialmente me fez rir, autencidade em pessoa e depois fez eu me sentir desafiada com o famoso Levain. Muitas coisas mudaram dentro de mim depois que comecei o curso, primeiro aprendi que nada é no meu tempo, observar, descansar, esperar e confiar me levaram a resultados que achava impossíveis pra mim, não só na arte de fazer pão mas na vida!

Passo muito mais tempo com minha filha, que hoje quer aprender tudo sobre cozinha, as tais memórias afetivas que tanto valorizo, e que diz que eu faço o melhor pão do mundo, isso pra mim é tudo. 

Hoje estou conciliando pão e profissão, querendo que o pão vire profissão! Cada pão uma aprendizagem, um desafio, uma vitória e o melhor uma família 

  mais unida que tem vivido dias de transformação que vão ficar na memória e que ainda vão nos fazer contar muitas histórias rs

Obrigada Ana por compartilhar essa riqueza conosco e por ser tão divertida e autentica. Junta a família aí e vem passar uns dias na minha casa rs já sinto que vocês três são de casa! 

108 visualizações0 comentário
bottom of page