top of page

Minha vida mudou, só quero fazer Pão.

Meu nome é Elisabete (Bete) Molinari. Fazer pão pra mim era um desejo latente, uma história afetiva com minha avó, que fazer pães maravilhosos, mas que não tinha receita, imagina um método, resultado: ninguém aprendeu.

Quando vi o anúncio na rede social do evento “O melhor pão do mundo” despertou curiosidade. Será esse o pão que tanto desejo aprender? Em plena pandemia alguma coisa boa no meio de tanta tristeza. Achei que era o momento, mundo completamente novo, termos e utensílios que nunca tinha ouvido falar. Enfim me inscrevi para o evento.

A Nanda passava tanta honestidade e credibilidade, difícil de encontrar por aí, sua maneira sincera e direta foi apaixonante, e ainda Mora na minha cidade, tudo isso me deu confiança para acreditar no curso Panifique-se.

E não me arrependo!!! Minha vida mudou, só quero fazer pão. Vocês sabem que até tenho sonhado com pães e massas kkkk. Estou amando o curso. A equipe de apoio o material é muito eficiente, responde sempre que nossas dúvidas.

Um dos maiores benefícios é consumir eu e minha família pães que fazem bem a nossa saúde e gostosos. Se a Nanda faz eu já sei que é bom, e dá certo. A Nanda tem um método muito bom, tenho estudado e aprendido muito.

Ela não só domina o assunto, ela faz com que a gente entenda todo o processo, uma didática clara. Isso tudo sem faltar daquele jeitinho único dela, bem humorada e cativante.

Assim que possível gostaria de fazer um curso presencial.Valeu Nanda, valeu equipe panifique-se.

10 visualizações0 comentário
bottom of page