top of page

Nunca havia feito nenhum, a primeira experiência de fazer meu próprio Pão foi muito boa.

Meu nome é Taissa, estudo Engenharia da Computação e trabalho como Técnica Audiovisual numa TV. Moro no Rio de Janeiro e amo cozinhar, mas acreditava que isso era só um hobby na minha vida.

Com o Panifique-se me convenci que preciso seguir o caminho da Gastronomia. Me inscrevi no curso com o intuito de vender pães para acrescentar minha renda, pois sei como um produto feito manualmente e de forma natural é valorizado. As pessoas ultimamente estão buscando cada vez mais melhorar sua qualidade de vida e a alimentação é o principal nesse processo.

Há 7 anos eu mudei totalmente meus hábitos alimentares e sei o bem que faz na vida e no cotidiano da gente, por isso gostaria de fazer a diferença na vida de outras pessoas também. Dessa maneira diminui muito o consumo de pão, principalmente de farinha branca, pelo efeito colateral que eu sentia após consumi-lo.

Conheci o trabalho da Nanda pelo Instagram e quando recebi um anúncio sobre o curso “O Melhor Pão do Mundo”, onde ela prometia que faríamos o melhor pão do mundo na nossa casa, fique muito esperançosa e confiante que poderia voltar a comer os pães que tanto gosto. Como nunca havia feito nenhum pão, a primeira experiência de fazer meu próprio pão foi muito boa, especialmente por saber que ele não me faria o mal que os outros fazem e por outras pessoas o aprovarem.

9 visualizações0 comentário
bottom of page