top of page

O curso trouxe muita alegria e muita atividade, pois o curso é assim, novidades e experiências diár

Meu nome é Jackeline Gonçalves Leite do Amaral. Sou funcionária Pública aposentada do Tribunal de Justiça do RJ e moro em Nilópolis. Minha vida sempre foi muito agitada, dividida com as tarefas do lar, mãe de 3 filhos e o lado profissional.

Sempre fui amante da panificação mas nunca tive tempo para me dedicar.  Com a chegada da aposentadoria, encontrar a Nanda Benitez no Instagram, foi uma surpresa maravilhosa.

Logo me inscrevi no evento O Melhor Pão do Mundo, comecei a conhecer todo o trabalho da família e me apaixonei completamente. Ser aluna da Nanda, estar com ela diariamente e os alunos veio preencher parte de um grande vazio que tenho passado em minha vida pessoal. 

O curso trouxe muita alegria  e muita atividade, pois o curso é assim, novidades e experiências diárias.Já fazia pães, muito esporadicamente e de forma amadora.

Descobri tantos erros que nem tenho como descrever. E a cada dia com tanta informação que temos, o crescimento é visível por todos ao redor. Minha família hoje, se nega a comer qualquer outro pão que não seja o caseiro.

Minha cozinha se tornou uma mini padaria, onde todos os dias tem pão quentinho, de qualidade, feito por mim. Além de experimentar fazer  os mais variados tipos de pães que aprendemos semanalmente. Pães que eu nem sabia que existiam.

Só tenho a agradecer a Deus por ter conhecido uma família incrível, que se dedica incansavelmente para nos fazer entender que o melhor pão do mundo, é o que fazemos na nossa casa.

Quero ser aluna pra sempre do Panifique-se!

24 visualizações0 comentário
bottom of page