top of page

O fato de fazer pães lindos hoje, me faz mais feliz.

Me chamo Graziela Pedreira, sou home chef da familia. Vivo em Jupiter, FL USA. Minha vida era fazendo e errando pães sourdough, não entendia o processo. Me sentia muito frustrada.

Um dia minha prima me mandou um link do “Melhor pão do mundo” no Instagram e assim comecei o Panifique-se. Fiquei encantada com a simpatia, honestidade e didática da Nanda. Com ela é zero enrolação!!

As aulas do Panifique-se, são simples, sem estresse e super didáticas. Junto com as aulas, o grupo do Facebook, é o complemento perfeito para a gente trocar experiências com os outros alunos.

A cada aula a minha compreensão do que é fazer pão melhora. Hoje olho para a massa e percebo as nuances do quê tenho que fazer. Claramente, com os conhecimentos adquiridos no Panifique-se, estou aprendendo, não somente a seguir receitas mas também a entender o processo e assim criar os meus próprios pães. 

É curioso mas o fato de fazer pães lindos hoje, me faz mais feliz. Fazer meu pão é minha meditação favorita. Adicionando ao fato que amo ver a cara de felicidade da minha família, saboreando minhas criações. Fazer o Panifique-se no conforto da minha casa é tudo de bom!!! 

29 visualizações0 comentário
bottom of page