Eu vivi os anos 80 inteirinhos. E no Rio, na praia era uma febre o pessoal vendendo sanduíche natural. E isso acabou espalhando para o colégio. Era uma febre.
E eu aproveitei essa febre para, na década seguinte, vender um monte de sanduíche no meu colégio. Vendia tanto, que com esses sanduíches paguei metade da minha especialização em ortodontia e o pessoal que comia lembra até hoje!
Tanto que uma colega de trabalho do Rodrigo, quando soube que eles era casado comigo, perguntou do sanduíche (ela queria comprar!).
Minha mãe fazia a maior parte do trabalho, mas eu ficava lá de apoio e embalando, lavando e provando tudo!
Hoje eu não faço mais sanduíche para vender (só o pão dele :) ). Quando fiz o pão da Malu outro dia na garagem, lembrei do recheio e resolvi fazer um flashback aqui em casa. Quer fazer parte desse flashback??
2 fatias de pão integral
Recheio
1) peito de frango desfiado
2) milho (pode ser de lata)
3) cenoura ralada
4) para 1 peito usei 15g de cebola ralada
5) salsinha fresca
6) 1 colher de sopa (20g)de mostarda Dijon
7) maionese de boa qualidade, você vai colocando até ficar num ponto equilibrado, sem aspecto seco entende?
8) pode colocar batata palha na hora de montar o sanduba que fica top! E passas também 😃
9) NÃO ESQUEÇA de provar e acertar o sal e pimenta 🙌🏻
Como fazer seu peito de frango
Numa panela de pressão coloque 1/2 talo de salsão, talos de salsa, 1 cenoura, 1/2 cebola e sal e pimenta. Água cobrindo o frango. Feche e após ouvir o barulho 20 minutos, desligue, espere perder a pressão. Separe o peito de frango, que estará SUPER macio. Você consegue desfiar com garfo!!! E pode coar o caldo para usar para cozinhar de tudo: arroz, carne etc!!!
Suas receitas são maravilhosas gostei de todas vou fazer aos poucos todas💕