top of page

O curso é tranquilo e prazeroso, as aulas são claras, fiquei super empolgada.

Eu sou Lorenna, moro na cidade de Patos de Minas MG – no Triangulo Mineiro. Sou empresaria, sócia e diretora do Instituto Romanni (trabalhamos na área da HIPNOSE voltada para transformação Humana.

Eu sempre tive muita vontade de fazer pães de Fermentação Natural (gosto muito de alimentação Saudável, tenho como estilo de vida, (pensava… um dia ainda vou fazer um curso e aprender a fazer esse tipo de pão). Quando ganhei meu Levain eu fiquei desesperada, eu não achava na internet o passo a passo para os pães, como cuidar do Levain, fiquei muito confusa, lembro que na noite que ganhei ele eu nem dormi, li varias várias informações na internet, cada uma falava uma coisa.

E fui fazendo os pães sem muita técnica, vendo uma receita aqui outra ali… e vendo o que dava.

Comecei a seguir no Instagram, ver as fotos lindas, stories, e um dia entrei em uma live e  a Nanda me chamou, e resolveu um problema que eu estava tendo com meus pães, estavam duros… Eu achava que era porque eu não tinha a panela, assava so na forma, ela me ajudou, e depois da live fui por o pão para assar e com a dica dela resolveu o problema que eu estava tendo. 

Fiquei encantada, e naquelas semanas ela ia abrir as inscrições do Panifique-se.

É tranquilo e prazeroso, as aulas são claras, fico super empolgada com cada modulo que libera, e busco sempre entrar em ação, o suporte é muito rápido, e ter na cozinha a Nanda facilita muito, você pausa, anota, faz…

Eu faço pós em Gastronomia e Cozia autoral e eu gosto muito, mas não fico tão empolgada como no Panifique-se.

Encurtou a caminhada, sempre temos pães maravilhosos por aqui, não é mais aquela coisa,  de (nossa será que dai dá certo).

Dá certo, depende de mim agora, porque o caminho eu tenho.

Eu faço pães maravilhoso, cheios de saúde, sabor, meu sogros são loucos com meus pães, falam que iam a São Paulo em um lugar porque lá tinha esse tipo de pão. Muitas pessoas me perguntam se não faço para vender, mas é mais para família mesmo, e agora eu tenho conhecimento de como fazer… para sempre. Sou feliz por ter escolhido o panifique-se.

Saúde, pães com aspecto bonito, eu sei que vão dá certo, e pães de fermentação natural como o Sourdough tem um preço maior, e ter o privilegio te fazer sempre em casa é maravilhoso.

Eu amo cozinhar (e aprender os pães de fermentação natural é uma realização, temos como estilo de vida a alimentação saudável, acredito muito no poder da alimentação para uma melhor saúde mental, corporal.

E os pães de fermentação Natural já entrou na nossa vida para não sair mais. O Panifique-se foi um presente para mim e minha família.

Valeu demais Nanda, e toda a equipe por facilitarem a caminhada.

15 visualizações0 comentário
bottom of page